quinta-feira, fevereiro 06, 2020

Há pouco escrevi no FACEBOOK que a justiça em Portugal estava entregue a mal-feitores mas logo a seguir tive um sentimento de arrependimento que me obrigou a fazer uma retrospectiva sobre o que me levou a ter a vontade de dizer o que disse. Logo percebi que não tinha que me arrepender. A objecção por parte das entidade judiciais a investigar politicos foi o culminar. A imunidade de que gozam pessoas que notoriamente são corruptos, mal intencionados, prepotentes, até vigaristas e etc, leva-me a dizer que todos fazem parte da mesma "pandilha" e lamentavelmente leva-me também a pensar que o que esteve mal no 25 de Abril foi o cravo, daquele cano devia ter saído uma bala e não entrado uma flor. Fosse isso e as coisas seriam outras. Hoje honrosamente dizemos que somos um povo pacifico, honra essa que nos leva a viver num estado legalmente corrupto, onde a vigarice é presenteada com esquecimento, veja-se o caso dos banqueiros com ligações indecentes a politicos e onde os politicos legislam em seu beneficio criando um estado paralelo e um classe à parte, "OS INTOCÁVEIS". A justiça, que apaparica os politicos num "pandam" indecente e vergonhoso faz parte do sistema de corrupção aceitando que a imunidade dos politicos seja criada por eles próprios. Se um dia o povo se levantar e for para a rua sem cravos na mão dirão cobras e lagartos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários