sexta-feira, abril 26, 2019

A fotografia, para mim, nunca foi um condicionalismo estético de apresentação obrigatória. Sempre a vi como uma critica interna de movimentação entre os meus "gostos" por entre as diversas áreas que me interessavam registar. A monumentalidade arquitectónica interessou-me desde os primórdios do click mas sempre nos aspectos menos apreciados pela generalidade dos fotógrafos. Quando eu ia para a rua fotografar interessava-me "retratar" o quotidiano dos lugares e pouco a grande monumentalidade. Muitas vezes olhava para os edifícios históricos e ficava meio sem jeito e a não perceber porque ponta começar, no entanto um vaso de flores colocado meio tordo numa janela a cair de podre era motivo para eu "gastar" um rolo. Coisas, vá-se lá explicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários